Notícias    02/05/2013

voltar para Notícias

ANFIP/Unimed: Adesões com carência zero só até a próxima semana

 

Os associados da ANFIP têm até o dia 10 de maio para adquirir o plano de saúde Unimed com carência zero. As novas adesões terão vigência a partir de 1º de junho.

 

 

 

Os planos são exclusivos para associados da ANFIP. Os Auditores-Fiscais que ainda não se associaram podem clicar aqui para se associar e aproveitar esta oportunidade.

 

 

 

A Unimed oferece atendimento em todo o território nacional, com assistência garantida nas cooperativas que integram o sistema. Os planos são regulamentados pela Lei 9.656/98 e oferecem todas as coberturas exigidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar.

 

 

 

Somente contratos do plano ANFIP III têm carência zero. Portanto, os associados do ANFIP I e II que desejarem fazer a adesão de algum agregado ou dependente sem carência devem migrar para o ANFIP III.

 

 

 

Para fazer sua adesão acesse www.sestiniseguros.com.br/anfip/principal.htm ou entre em contato com a Central de Vendas Sestini/Unimed pelo 0800 703 5401.

 

 

 

Mais informações podem ser solicitadas pelo 0800 701 61 67 (ANFIP) ou 0800 704 69 67 (Sestini), e também pelo e-mail assistenciais@anfip.org.br.

 

 

 

Aproveite a oportunidade e faça já a sua adesão!

  • Encontre-nos nas redes sociais

    redes sociais YouTube facebook twitter
  • Cadastre seu email e receba
    informações online gratuitamente.

  • Breve em sua conta de email!
    Boletim Diário.
    Mantenha seu cadastro atualizado!