Notícias    28/03/2013

voltar para Notícias

Plano ANFIP/Unimed: Novas adesões com carência zero a partir de abril

Os associados interessados no Plano ANFIP/Unimed com carência zero podem aderir ao plano a partir do dia 11 de abril. O prazo de adesão vai até o dia 10 de junho. Aproveite a oportunidade e faça já a sua adesão! Os Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil que ainda não entraram para o quadro associativo da Entidade têm mais um motivo para fazer parte da família ANFIP, com a adesão ao plano de saúde sem carência.

Os planos de saúde Unimed exclusivos para associados da ANFIP oferecem atendimento em todo o território nacional, com assistência garantida nas cooperativas que integram o sistema Unimed. Os planos são regulamentados pela Lei 9.656/98 e oferecem todas as coberturas exigidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar.

Os documentos recebidos do dia 11 de abril ao dia 10 de maio terão vigência a partir de 1º de junho. A carência zero vale apenas para o contrato ANFIP III; desta forma, os associados do ANFIP I e II que desejarem fazer a adesão de algum agregado ou dependente sem carência deverão migrar para o ANFIP III.

Faça já sua adesão no endereço www.sestiniseguros.com.br/anfip/principal.htm ou ligue na Central de Vendas Sestini/Unimed 0800 703 5401. Dúvidas ou informações, entre em contato pelo e-mail assistenciais@anfip.org.br, ligue 0800 701 61 67 (ANFIP) ou 0800 704 69 67 (Sestini).