Frente Parlamentar reúne entidades para debater reforma da Previdência

368

Os parlamentares e entidades signatários da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência, entre elas a ANFIP, reuniram-se nesta quarta-feira (27/2), em Brasília (DF), para a quarta reunião preparatória para o relançamento oficial dos trabalhos, no dia 20 de março.

Coordenando os trabalhos da mesa, os deputados Rodrigo Coelho (PSB/SC), Bira do Pindaré (PSB/MA), o senador Paulo Paim (PT/RS), o diretor Financeiro do Sindiedutec, Nilton Ferreira Brandão, e a vice-presidente Executiva da ANFIP, Sandra Tereza Paiva Miranda.

Sandra Miranda reafirmou o compromisso da Frente em combater a proposta da Previdência. “Nós, como representantes dos servidores públicos, e os trabalhadores da iniciativa privada, por meio de suas entidades representativas, temos a obrigação de fazer o governo rever essa proposta que chegou, que assedia o servidor público e o trabalhador de uma forma assustadora, pois não conhece a realidade do Brasil, de como o nosso cidadão trabalha, de como está acontecendo a economia deste país”, frisou.

A vice-presidente Executiva também pediu que todas as entidades participem da Frente Parlamentar e criem Frentes nos Estados. “A ANFIP está trabalhando junto com todos vocês, pedindo que todas as entidades se inscrevam na Frente. Também pedimos a todas as entidades que busquem abrir suas frentes nos estados, para que possamos ter em qualquer lugar deste país, o nome do trabalhador, do servidor público, do cidadão brasileiro, defendendo aquilo que lhe pertence, aquilo que ele construiu com o seu suor, com o seu trabalho”, completou Sandra Miranda.

A próxima reunião da Frente acontece no próximo dia 13 de março.