Seminário debaterá os impactos da reforma da Previdência

330

O seminário Impactos da Reforma da Previdência e das Novas Tecnologias para a Sociedade será realizado nesta quinta-feira (29/8), das 14h às 19h. na Universidade de Brasília. O encontro, promovido pelo Fórum Nacional pela Redução da Desigualdade Social, contará com a presença da ANFIP.

A primeira mesa do seminário debaterá sobre os Aspectos Constitucionais e seus Impactos Econômicos e Sociais da PEC 06/2019, que trata da reforma da Previdência proposta pelo governo. Participam da mesa Wellington Leonardo da Silva, presidente do Conselho Federal de Economia (Cofecon), Noemia Garcia Porto, presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) e Pedro Armengol , diretor da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público (Condsef).

A segunda mesa abordará os Impactos das Novas Tecnologias no Mundo do Trabalho e contará com a participação de Rosane Granzotto, do Conselho Federal de Psicologia, o professor da Universidade de Brasília (UnB), Perci Coelho, e o representante da Anamatra, Luiz Antonio Colussi.

Durante o seminário, está previsto ainda o lançamento da Revista Justiça Social. O encerramento do evento será realizado por Rodrigo Ávila, da Auditoria Cidadã da Dívida.