Ative seu cadastro no Clube de Vantagens!

791

Com o intuito de oferecer mais benefícios aos associados, a ANFIP fechou parceria com a Marktclub, proporcionando uma nova plataforma de descontos: o “Anfip tem + Vantagens”.

Todos os associados passam a ter inúmeras oportunidades junto às instituições parceiras. Mas, para usufruir dos benefícios, é preciso ATIVAR o cadastro na plataforma.

O procedimento é rápido:

  • Acesse o site do seu clube de vantagens, no endereço https://anfip.temvantagens.com.br/, e clique em “ativar cadastro”
  • Digite a informação solicitada (e-mail ou CPF) para localizar o usuário pré-cadastrado
  • Ao localizar o usuário, complete as informações e cadastre uma senha. Um e-mail com o link de ativação será enviado ao e-mail cadastrado.
  • Feita a ativação do cadastro, basta realizar o login no site https://anfip.temvantagens.com.br/login e conferir todos os benefícios, descontos e formas de economizar, inclusive obter “$” em sua conta através do “$ilium”, onde suas compras nos parceiros geram pontos que poderão ser regatados em produtos ou dinheiro em sua conta corrente.

Pronto! Usufrua de todos os benefícios que a ANFIP oferece. E para ampliar ainda mais o serviço, cada titular tem direito a registrar cinco dependentes. Navegue e confira!