Legis Club Brasil: Nova parceria, novos benefícios

558

Clube de benefícios oferece produtos e serviços em mais de 5,5 mil estabelecimentos

Atenção, associados! A ANFIP firmou convênio nesta terça-feira (28/8) com o Legis Club Brasil, um clube de benefícios que oferece produtos e serviços em mais de 5,5 mil estabelecimentos dos segmentos de educação, veículos, gourmet, saúde, compras, turismo e muito mais.

Esta é mais uma iniciativa da Entidade para oferecer aos seus associados acesso ao mercado a preços diferenciados, com descontos que geram economia por meio de um clube de vantagens exclusivo.

O convênio está válido para os associados de Brasília, que receberão em breve um e-mail de boas-vindas com o login e a senha ao sistema. E tem mais! Os participantes já podem neste primeiro contato usufruir de uma campanha diferenciada, além dos benefícios previstos no portal. Basta clicar no link enviado para saber como participar. Aguarde a novidade!

Os associados dos demais estados que tiverem interesse devem solicitar a adesão pelo e-mail assistenciais@anfip.org.br

Participaram da assinatura do convênio o presidente da ANFIP, Floriano Martins de Sá Neto, o presidente do Legis Club Brasil, Erivan Carlos de Carvalho, e o vice-presidente de Serviços Assistenciais, Ariovaldo Cirelo, acompanhados dos vice-presidentes Sandra Tereza Paiva Miranda (Executiva), Valdenice Seixas Elvas (Planejamento e Controle Orçamentário) e Carlos José de Castro (Administração, Patrimônio e Cadastro), da coordenadora da Mesa do Conselho de Representantes, Tereza Liduína Santiago Félix, e do diretor de Benefícios do Legis Club Brasil, Wellington Pereira de Oliveira.

No portal o beneficiário poderá conhecer melhor quais são os convênios disponíveis por cada setor, como participar de campanhas comemorativas e sorteios, como utilizar o cartão Legis Card e, ainda, colaborar com críticas e sugestões. O atendimento também pode ser realizado por telefone, pelo número (61) 3223-7705.

Conheça o Legis Club Brasil – Entidade sem fins lucrativos, constituída por servidores públicos, tem como objetivo maior o fortalecimento das instituições associativas e representativas dos servidores públicos, por meio da criação, gestão e administração de clubes de benefícios e vantagens.

Com gestores experientes, dinamismo e competência profissional, utiliza metodologia apurada e alta tecnologia para avaliar o perfil socioeconômico e as necessidades de consumo dos beneficiários. O conhecimento possibilita avaliar, formatar e quantificar os melhores produtos e serviços a serem ofertados ao público alvo em condições especiais.

Para atingir os objetivos, desenvolve e aperfeiçoa o conhecimento das relações de consumo, utilizando critérios de excelência para avaliar e contratar fornecedores de produtos e serviços, firmando parcerias sólidas com empresas de diversos seguimentos de atuação, para oferecer uma gama variada de benefícios e vantagens com qualidade reconhecida e comprovada.

Baseado nesse conceito, formata benefícios e vantagens em um único lugar, em um único cartão estruturado em sólidas parcerias com conceituadas empresas de diversos segmentos de produtos e serviços em condições especiais e exclusivas para os filiados das entidades associadas.