ANFIP cumprimenta novo presidente do Sindifisco Nacional

656

O presidente da ANFIP, Floriano Martins de Sá Neto, esteve nesta quarta-feira (2/1) com o novo presidente do Sindifisco Nacional, Kleber Cabral, que acaba de assumir o mandato para o triênio 2019/2021. A reunião aconteceu na sede do sindicato, em Brasília, e foi acompanhada pelo 2º vice-presidente do Sindifisco, Jesus Luiz Brandão.

Floriano Sá Neto desejou sucesso para os novos dirigentes e destacou que o início dos trabalhos de uma gestão sindical propicia uma reaproximação em busca dos interesses maiores da categoria. “É tempo de buscarmos a unidade. Essa é a receita para enfrentar os novos desafios e as me   didas que impactam os servidores públicos”, disse Sá neto.

Também na ocasião, os presidentes das entidades avaliaram a atual conjuntura política, as perspectivas para o funcionalismo, as ameaças da reforma da Previdência e a necessidade de fortalecer as lutas da classe.

Num gesto para marcar esse compromisso, Floriano Sá Neto e Kleber Cabral assinaram, respectivamente, os termos de filiação ao Sindifisco Nacional e à ANFIP.