ANFIP e Mosap realizam reunião para definir próximas ações

505

Os vice-presidentes da ANFIP Tereza Liduína Santiago Félix (Aposentadorias e Pensões) e José Avelino da Silva Neto (Assuntos Parlamentares) participaram, nesta terça-feira(9/2), de reunião virtual com lideranças do Movimento Nacional dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas (Instituto Mosap). O presidente da ANFIP-SP, Genésio Denardi, coordenador do Conselho de Representantes da ANFIP, também esteve presente.

Com mediação do presidente do Instituto, Edison Haubert, o objetivo do encontro foi fazer a avaliação conjunta das atividades que o Mosap participou recentemente e definir as próximas ações junto aos parlamentares.

“Que reiniciemos os trabalhos do ano com as bençãos de Deus e que tenhamos a mesma força e o mesmo vigor do ano passado para enfrentar as lutas pela frente”, declarou Haubert, ao iniciar a reunião.

A atual situação sanitária do país e as medidas preventivas contra a Covid-19 também foram abordadas, ressaltando a necessidade de o grupo estar atento ao calendário de vacinação que começou no país. “Estou aguardando a minha vez e vou me vacinar”,afirmou o presidente do Mosap, que aproveitou para prestar solidariedade às mais de 231 mil vítimas da Covid-19 no Brasil.

Novas reuniões do Instituto serão realizadas, em formato de videoconferência, para definição de estratégias e metas em defesa dos servidores aposentados e pensionistas brasileiros.