ANFIP é reconhecida pela World Confederation of Businesses

434

A ANFIP não é apenas uma entidade corporativa, como também uma figura pública séria, reconhecida nacional e, agora, internacionalmente. A Entidade acaba de receber o certificado de reconhecimento mundial de excelência em seu campo de atuação pela World Confederation of Businesses (WORLDCOB) – Confederação Mundial de Negócios, na categoria BIZZ.

O THE BIZZ é considerado o prêmio de excelência empresarial mais importante do mundo e é concedido pelo WORLDCOB às empresas e empresários de maior destaque em cada país.

O presidente da ANFIP, Décio Bruno Lopes, também recebeu o título, como líder empresário global, considerado pela WORLDCOB como um dirigente de sucesso que trabalha de maneira inovadora, conhecedora e sistemática.

A ANFIP é amplamente reconhecida por servidores públicos e integrantes da sociedade civil organizada por ser uma entidade representativa dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil que atua diuturnamente em defesa, não só dos seus associados, como da qualidade dos serviços públicos prestados a todos os cidadãos, incluindo os direitos à Previdência e a um sistema tributário justo.