ANFIP prepara novos serviços a aposentados e pensionistas

832

Os avanços nos serviços destinados aos Aposentados e Pensionistas foi tema de reunião realizada, nesta segunda-feira (24/5), entre o presidente da ANFIP, Décio Bruno Lopes, e os vice-presidentes Tereza Liduína Santiago Félix (Aposentadorias e Pensões) e João Alves Moreira (Administração, Patrimônio, Cadastro e TI).

O objetivo é qualificar o atendimento aos Aposentados e Pensionistas, via telefone e meios digitais, e otimizar os serviços disponíveis na página na ANFIP, inclusive destinando espaço aos Talentos da Família ANFIP, que participam ativamente das lives comemorativas da Entidade, bem como as iniciativas sociais e culturais das Estaduais e Representações. O espaço já está disponível no youtube, confira AQUI.

Além disso, Tereza Liduína solicitou que, dentro do aplicativo da ANFIP para celular, que está em fase de teste, seja incluído espaço destinado  às ações relacionadas aos Aposentados e Pensionistas.

Os vice-presidentes também apresentaram sugestões e analisaram novos serviços e produtos, que serão levados ao debate de todo Conselho Executivo.