Confira informações de como obter o contracheque

1205

Associado aposentado ou pensionista, está com dificuldade de obter seu contracheque? Acesse https://sso.gestaodeacesso.planejamento.gov.br. Faça seu login utilizando o CPF e senha ou por meio do certificado digital e siga as orientações abaixo.

 

Para emitir os contracheques de agosto em diante é preciso escolher o vínculo do DECIP. Para fazer a troca de vínculo, confira AQUI o “TUTORIAL – TROCA DE VINCULO” ou as imagens abaixo.

 

Caso precise trocar o e-mail cadastrado no SIGEPE, é preciso abrir uma conta no protocolo digital, utilizando o formulário disponível AQUI. Acesse o seguinte endereço para saber como protocolar documentos junto ao Ministério da Economia: https://www.gov.br/pt-br/servicos/protocolar-documentos-junto-ao-ministerio-da-economia.

Lembrando que no protocolo digital também é necessário enviar, junto com o formulário, a imagem frente e verso do RG. Confira AQUI o tutorial do Protocolo Digital ME. O Ministério da Economia oferece suporte para aqueles que tiverem alguma dificuldade nos e-mails protocologeral@economia.gov.br e sei@economia.gov.br.