Florianópolis se prepara para o XVII Encontro de Auditores Fiscais

352

2020 chegou com dois grandes momentos para a ANFIP, a comemoração dos 70 anos de existência e a realização do XVII Encontro Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil. Evento que acontece a cada dois anos, o Encontro é a oportunidade ideal para colegas do Brasil inteiro se reunirem num momento especial de congraçamento, de troca de experiências e, acima de tudo, de união em prol do fortalecimento da carreira.

O XVII Encontro acontecerá de 28 a 30 de maio, em Florianópolis (SC), cidade que reúne clima, natureza, história, gastronomia e infraestrutura em um só lugar. As inscrições já podem ser feitas (clique aqui). A ANFIP ressalta que os associados ativos que precisarem da liberação de ponto devem se inscrever, indicando a solicitação, até o dia 4 de maio (leia mais aqui). Os Auditores Fiscais não associados também podem participar, basta que um amigo associado o indique como acompanhante no ato da inscrição.

A ANFIP e a anfitriã, ANFIP-SC, estão nos preparativos, organizando tudo com o carinho e a dedicação de sempre. A programação está pronta. O credenciamento começa às 14 horas do dia 28 de maio, logo em seguida, acontecerá e a abertura oficial, às 19 horas. Já no dia 29 de maio, as palestras começam às 9 horas e o encerramento está marcado para as 18h30. O dia 30 de maio é livre para que os colegas se reúnam em uma das sugestões de passeios turísticos organizadas pela Açoriana Turismo (confira aqui –  a agência também tem opções de passagem e hospedagem).

Faça de 2020 um ano também especial para você! Te esperamos em Florianópolis!