Fonacate e Servir Brasil apresentam texto substitutivo à PEC 32/2020

492

A Emenda Substitutiva Global à PEC 32/20 (Reforma Administrativa) elaborada pela Comissão Parlamentar do Fórum das Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), do qual a ANFIP é integrante, em parceria com a equipe da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil), foi autenticada na manhã desta quarta-feira (7/4), pelo secretário-geral da Frente, deputado André Figueiredo (PDT/CE).

“Foram meses de trabalho da Comissão Parlamentar do Fonacate com colaboradores da Servir Brasil e, inclusive, diálogo com representantes da Frente Parlamentar em Defesa da Reforma Administrativa, para chegar nesse texto. Sabemos que nesse momento de pandemia o acesso aos deputados será difícil, mas vamos lutar para impedir as injustiças previstas no texto original da reforma administrativa”, ressaltou Celso Malhani, diretor da Fenafisco e coordenador da Comissão Parlamentar.

A partir de agora, os deputados que compõem a Frente e as entidades representativas dos servidores devem buscar 171 assinaturas para validar a apresentação do texto. Confira a íntegra da Emenda Substitutiva Global aqui.

Com informações do Fonacate.