SouGov.br possibilita cadastro de dados bancários

500

Associado, agora você pode cadastrar dados bancários junto à sua Unidade Gestora na Administração Pública Federal pelo SouGov.br, utilizando o aplicativo no celular ou acessando a página pelo computador.

Acesse o SouGov.br e na aba “Solicitações” clique no item “Dados Bancários”. Nesta seção você poderá cadastrar ou editar uma conta bancária, seja ela conta salário ou conta para outros recebimentos. Confira o passo a passo aqui.

O SouGov.br faz parte de um amplo trabalho de transformação digital desenvolvido pela Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital e sua Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal, do Ministério da Economia, para gerar uma maior e melhor conectividade entre os servidores ativos, aposentados e pensionistas e a gestão de pessoas da Administração Pública Federal (APF).

Todos os associados que estão tendo dificuldades para acesso, recuperação de senha, prova de vida digital, obtenção de contracheque e outros itens nas plataformas digitais Gov.br, SouGov.br e MeuGov.br, é importante que comuniquem à ANFIP pelo e-mail ouvidoria@anfip.org.br, para que a cobrança possa ser feita junto aos administradores dos aplicativos