Plano Unimed/ANFIP amplia prazo de carência zero e oferece preço diferenciado; aproveite!

3660

A ANFIP garantiu mais tempo de CARÊNCIA ZERO e TAXA ZERO de adesão para os associados que desejam contratar o plano de saúde Unimed Vitória, válido para todo o território nacional. E não para por aí! Além da carência zero disponível até 31 de março, o reajuste de mensalidades será somente em fevereiro de 2023 e o usuário ainda tem acesso ao plano odontológico sem custo.

Estão disponíveis os contratos 8444, que possui um dos menores preços oferecidos no mercado, com mensalidades a partir de R$ 195,81; 6848, com mensalidades a partir de R$ 232,39 e isenção da cobrança de coparticipação para procedimentos realizados até 31 de janeiro de 2023.

A campanha é exclusiva para associados da ANFIP, portanto, caso você ainda não o seja, acesse aqui e preencha o formulário. Os novos associados que aderirem ao plano no período da campanha também ganham isenção de três mensalidades associativas.

Não perca tempo! Aproveite a oportunidade de economizar e garantir esse cuidado para você e para sua família!  Entre em contato com a central de vendas no telefone 0800 591 0534 ou no site da Benevix (aqui) e solicite uma proposta.

 

*Carência Zero exceto Parto e CPT – Cobertura Parcial Temporária. Campanha válida para contratos 6848 e 8444.