Agafisp convoca assembleia para mudanças no estatuto

405

No próximo dia 28 de outubro, a partir das 10h, em primeira convocação, e às 10h30, em segunda, os associados da Agafisp, Estadual da ANFIP no Rio Grande do Sul, estão convocados para participar de uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para deliberar sobre propostas de alterações estatutárias.

O encontro acontece antes do almoço comemorativo ao Dia do Servidor Público, no Salão Nobre da Federação das Associações Comerciais dos RS (Federasul).

Na ordem do dia da convocação, assinada pelos presidentes Dulce Wilennbring de Lima (Conselho Deliberativo) e Luiz Carlos Santos da Silva (Diretoria), estão diversos assuntos para os quais é exigido quórum mínimo de 10% (dez por cento) dos associados para aprovação das mudanças, nos termos do artigo 45 do Estatuto.

Entre os itens que serão discutidos estão o período do mandato de Diretores e Conselheiros, a data da realização das eleições gerais, a possibilidade de homologação de chapas únicas de Diretoria e Conselhos e o estabelecimento do quantitativo de conselheiros eleitos que hoje é paritário com o número de conselheiros natos (ex-presidentes).

Fonte: Agafisp