ANFIP-CE e DS Ceará do Sindifisco realizam Almoço de Natal 2021

426

A ANFIP-CE (Associação dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil no Ceará), em parceria com a DS Ceará do Sindifisco Nacional, realizou no dia 11/12 um Almoço de Natal para seus associados. Essa é primeira vez, desde a unificação das carreiras, que a confraternização de Natal é realizada também de forma unificada.

O reencontro com os amigos, depois de tanto tempo afastados por conta da pandemia, trouxe um brilho especial, uma alegria em cada olhar, a cada abraço, mesmo obedecendo às regras sanitárias. O Almoço de Natal foi realizado no Alices Buffet, um dos mais elegantes de Fortaleza, e contou com a presença de cerca de 300 convidados. O talentoso pianista cearense Felipe Adjafre, acompanhado de outros músicos, deu o toque de requinte musical, encantando a todos.

Patrícia Gomes, presidente da DS Ceará, registrou a sua satisfação em ver todos reunidos e destacou ser a primeira vez que um evento dessa natureza é realizado conjuntamente entre Sindifisco e ANFIP.  “A ideia de fazermos o evento conjuntamente simboliza a importância dessa união dos Auditores Fiscais. Espero que esse seja o primeiro de muitos eventos conjuntos entre ANFIP e Sindifisco,” pontuou Patrícia Gomes.

Gilson Fernando, presidente Executivo da ANFIP Ceará, falou da unidade entre as duas entidades: “Todos somos, juntos, uma mesma categoria, uma mesma carreira, uma mesma luta. A ANFIP Ceará completou 54 anos de fundação, lutando não só pela Previdência, como sempre em defesa dos nossos direitos”.

A presidente eleita da DS Ceará, Natália Nobre, que toma posse junto à nova Diretoria da entidade em 2022, pontuou a união como um dos desafios da próxima gestão. “Para mim, o maior simbolismo que temos aqui nesta confraternização é o da união. O nosso objetivo é cultivar essa unidade. Quero agradecer não apenas aos nossos colegas que nos apoiaram na eleição nacional e local, como também aos colegas que apoiaram outras chapas. A ideia é fazermos um trabalho conjunto, com democracia e respeito aos interesses de todos”, disse Natália.

“Minha mensagem de Natal é que alimentemos os sentimentos de fraternidade e de união, para que tenhamos forças e para que possamos viver dias melhores. Feliz Natal a todos e obrigada pela presença”, finalizou Patrícia Gomes.