ANFIP marca presença em confraternizações de fim de ano

320
Agafisp

O fim de novembro foi marcado por festividades estaduais, nas quais a ANFIP compareceu e celebrou o fim de mais um ano de lutas e conquistas para a categoria e a sociedade.

Na última sexta-feira de novembro (29/11), foi realizada, em Porto Alegre, a confraternização da Agafisp, reunindo associados do Rio Grande do Sul. O presidente da ANFIP, Décio Bruno Lopes, prestigiou a solenidade, assim como a vice-presidente Albenize Gatto Cerqueira (Cultura Profissional), Maria Aparecida Fernandes Paes Leme (Relações Públicas) e Maria Beatriz Fernandes Branco (Assuntos Jurídicos).

Já no dia 30/11, a ANFIP, representada pelo vice-presidente Executivo, Márcio Humberto Gheller, compareceu à tradicional festa de fim de ano da APAMAGIS (Associação Paulista de Magistrados), em São Paulo. Participaram ainda do evento o deputado Arlindo Chinaglia (PT/SP), o ex-deputado Arnaldo Faria de Sá; a presidente da Jusprev, Antônia Laelia; os dirigentes do Banco Alpha, Roberto Pádua e Clauss Henrique Pompeu; bem como autoridades da magistratura.

Também no dia 30/11, os associados da ANFIP-SP se reuniram para comemorar os 52 anos da Estadual. Os vice-presidentes Ariovaldo Cirelo (Serviços Assistenciais), Maria Beatriz Fernandes Branco (Assuntos Jurídicos) e Eucélia Maria Agrizzi Mergár (Assuntos Fiscais) prestigiaram o encontro.