ANFIP participa de audiência pública em Natal sobre Previdência

390

A vice-presidente de Relações Públicas da ANFIP, Maria Aparecida Fernandes Paes Leme, e o presidente do Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do Tesouro Estadual do Rio Grande do Norte), Roberto Fontes,  estiveram com o presidente da OAB-RN (Ordem dos Advogados do Brasil ), Aldo Medeiros Filho, nesta quarta-feira (6/6), na sede da entidade em Natal (RN).

O objetivo do encontro foi convidá-lo, em nome da Frente Potiguar em Defesa da Previdência, para participar da audiência pública “A reforma da Previdência e suas consequências”, sobre a PEC 06/2019, que será realizada no dia 10 de junho,  às 14 horas, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), e contará com a presença do presidente da ANFIP, Floriano Martins de Sá Neto .

O presidente Aldo Medeiros confirmou participação no evento e disse que a OAB Nacional deve se posicionar em breve sobre os efeitos da proposta da reforma da Previdência, que ele considera inconstitucional em vários aspectos.

A audiência é uma iniciativa dos deputados estaduais George Soares (PT/RN) e Francisco do PT (PT/RN), em parceria com a ANFIP.

Confira a programação do evento:

14hs – Abertura

14h30 – Palestra: Desconstrução Constitucional e Desproteção Social no Brasil: evidências contrárias e impactos esperados da PEC 06/2019

Palestrante: José Celso Pereira Cardoso Júnior – Técnico de Planejamento, Doutor em Economia e Presidente da AFIPEA (Associação dos Funcionários do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA).

15h30 – Debate