ANFIP participa de debate na TV Assembleia do RS

304

O programa Democracia, da TV Assembleia do Rio do Grande do Sul, desta quinta-feira (2/5), aborda a Reforma Tributária Solidária. Apresentado pelo jornalista Batista Filho, a atração vai ao ar na noite desta sexta-feira (3/5), às 23hs. A programação da TV pode ser acompanha aqui.

Participaram da Mesa Redonda, o ex-governador do Estado do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto, o economista Bruno Lanzer e o vice-presidente de Estudos e Assuntos Tributários da ANFIP, Cesar Roxo Machado.

Na ocasião, Cesar Roxo apresentou os principais pontos do projeto da Reforma Tributária Solidária, afirmando ser uma alternativa a reforma da Previdência (PEC 6/2019) e uma alternativa para resolver o déficit fiscal.

Reunindo especialistas, lideranças empresariais, políticas e comunitárias, o Programa Democracia tem como objetivo o debate de questões relativas ao estado do Rio Grande do Sul e também ao país que sejam de interesse da população. A atração vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 23hs com reprises em horários alternativos.