ANFIP se reúne com associados do Mato Grosso

415

O vice-presidente de Comunicação Social da ANFIP, Benedito Cerqueira Seba, participou de reunião nesta quinta-feira (22/8) com associados da Estadual de Mato Grosso (ANFIP-MT), realizada na sede da Receita Federal. Ao iniciar, o dirigente parabenizou a nova presidente da Regional mato-grossense, Ana Pereira Leite, que assumiu o cargo em 1º de agosto.

Na oportunidade, Benedito Seba informou sobre as várias atividades que a ANFIP está engajada, em especial as de interesse da categoria e da sociedade, como a luta para minimizar os efeitos da Reforma da Previdência (PEC 6/2019) e a defesa de uma Reforma Tributária que seja justa e solidária.

Também afirmou aos presentes que a ANFIP está empenhada na defesa da carreira e da Receita Federal do Brasil, que vem passando por reestruturação.

Em relação às ações jurídicas, o vice-presidente afirmou que a Associação está acompanhando e defendendo o interesse da categoria no julgamento do Bônus de Eficiência pelo Tribunal de Contas da União (TCU); envidará todos os esforços para a liberação da GDAT, e dará celeridade a outras ações, como a dos 28,86%, 3,17% e Gifa.

“O propósito deste Conselho é elevar cada vez mais o nome da nossa Entidade e atender aos interesses dos associados”, finalizou Benedito Seba.