ANFIP-SP inicia votação para eleição da Diretoria e Conselho Fiscal

757

A ANFIP-SP – Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil em São Paulo – dá início às votações pela internet e por correspondência. Para votar [via internet]CLIQUE AQUI.

Diferentemente dos anos anteriores, quando havia eleição para renovação de 1/3 da Diretoria (três vagas) e do Conselho Fiscal (uma vaga), além da Presidência, em 2021 o processo eleitoral da entidade será amplamente maior e contemplará 13 vagas em turno único, sendo: 03 (três) para o Conselho Fiscal, 09 (nove) para a Diretoria e 01 (uma) para a Presidência.

Conforme o Estatuto reformado na Assembleia Geral Ordinária deste ano, só assumirá a Presidência o postulante que receber votos suficientes para integrar a Diretoria, ou seja, para ser presidente é preciso estar na Diretoria. Por este motivo, Dirce Leme Claro de Menezes e Genésio Denardi aparecem como candidatos nas duas categorias.

Os candidatos eleitos assumirão o biênio 2022-2023.

Confira abaixo as instruções para votar pela internet ou por correspondência:

Via Internet: Acesse a página www.anfip-sp.org.br, clique no banner “ELEIÇÕES ANFIP-SP 2021” e escolher “Primeiro Acesso”. Logo após, preencha todos os campos indicados, conforme indicação da área. Insira o nome completo, a matrícula Siape sem o 0 (zero à esquerda), o número do CPF e a data de nascimento, e crie uma senha de, no mínimo, seis e, no máximo, oito caracteres (números, letras, ou os dois). Confirme sua senha e clique em registrar.

Período de votação via internet: de 13 de setembro a 27 de setembro.

Clique aqui e confira o passo a passo de como votar via internet.

Por Correspondência: Assinale na Cédula Única até 1 (um) nome para Presidente, em até 9 (nove) para Diretoria e até três para o Conselho Fiscal. Insira a cédula no envelope pequeno, sem qualquer identificação. Este, devidamente fechado, deverá ser colocado dentro do outro maior (carta resposta), com porte pago, já contendo os dados do remetente e destinado à COMISSÃO ELEITORAL da ANFIP-SP. A data da postagem deverá ser até o dia 27 de setembro de 2021 e deverá constar no envelope carimbo e data. Recebendo o envelope deverá votar imediatamente para garantir a remessa do seu voto pelo Correio.

Período de votação por correspondência: a partir da data de recebimento até o dia 27 de setembro.

Clique aqui para ver o Regulamento Eleitoral da ANFIP-SP.

Fonte: ANFIP-SP