Diretoria da Agafisp delibera sobre ações judiciais e atividades do último trimestre de 2021

643

Nesta segunda-feira (4/10), a Diretoria da Agafisp realizou sua reunião mensal de forma híbrida (presencial e virtual), com diversos assuntos em pauta, incluindo orientações da Diretoria Jurídica sobre ações judiciais e o calendário de atividades dos últimos meses deste ano. O encontro foi coordenado pelo presidente da entidade, Luiz Carlos Santos da Silva.

Na ocasião, o diretor Jurídico Rudimar Fraga informou que está sendo divulgada a possibilidade de ingresso de algumas ações judiciais, diretamente através de escritórios parceiros, entre elas a devolução do Imposto de Renda descontado sobre juros recebidos em precatórios.

Já na parte social, a diretora Cultural Elisabete Diniz informou detalhes e providências da excursão para Ametista do Sul (13 a 15 de outubro), do almoço em comemoração ao Dia do Servidor Público (28 de outubro) e do Jantar de Confraternização de final do ano (19 de novembro).

Ainda, foi anunciado pelo presidente o término do período promocional de ocupação do apartamento em Gramado, assim como a realização de uma live sobre saúde mental e prevenção de doenças degenerativas, como o Alzheimer. Promovida pela equipe da Geap Saúde, a transmissão está prevista para acontecer no dia 26 de outubro e será aberta a todos os associados.

Estes e outros assuntos gerais foram detalhados no encontro, do qual participaram o vice-presidente José Amilton Freire e os diretores Tânia Garcia, Cláudio Macedo, Nereu Capeletti e Vilson Romero, também assessor de Estudos Socioeconômicos da ANFIP.