No Paraná, ANFIP do Futuro reúne associados

366

A ANFIP do Futuro Itinerante esteve nesta sexta-feira (23/11) em Curitiba (PR). Os associados da Afippa, Estadual da ANFIP no Paraná, reuniram-se com o presidente da Entidade Nacional, Floriano Martins de Sá Neto, o presidente da Estadual, Josemar Jorge Cecatto Santos, e o integrante da Comissão da ANFIP do Futuro, Floriano José Martins. A vice-presidente de Cultura Profissional e Relações Interassociativas, Dejanira Freitas Braga, também acompanhou a reunião.

O presidente da ANFIP explicou que a ANFIP do Futuro é um esforço conjunto entre Nacional e Estaduais para modernizar, unificar e alavancar um novo espírito solidário entre todos que direta ou indiretamente fazem parte da história da ANFIP. Conforme destacado por Floriano Sá Neto, esse objetivo já está sendo cumprido, com a unificação das marcas das Estaduais e com as demais ações de unificação que virão posteriormente.

As principais mudanças no planejamento estratégico da Entidade, que confere mais rapidez, eficiência e modernização aos trabalhos desenvolvidos, com atualização da missão, visão e valores da Associação, também foram pauta de debate. Floriano Sá Neto também falou das atividades em desenvolvimento, das ações judiciais, do trabalho parlamentar e dos benefícios e convênios à disposição dos associados.