Apafisp elege novos Conselhos Executivo e Fiscal

474

A Apafisp, Estadual da ANFIP em São Paulo, elegeu novos integrantes dos Conselhos Executivo e Fiscal. Foram proclamados eleitos ao Conselho Executivo (CE) Sandra Tereza Paiva Miranda, Margarida Lopes de Araújo e Walter Moraes Gallo. Já para o Conselho Fiscal (CF), Edvaldo Nunes Gama foi eleito. Também foram eleitos os suplentes para o CE, Laerte Horta, Ana Maria Tomaselli e Jamile Jabra Malke. Para o CF, José Yassuo Hashimoto e Antonio Luiz Barbosa.

2º turno – O segundo turno das eleições da Apafisp definirá a presidência da entidade. O candidato ao cargo terá de fazer sua inscrição de 28 de setembro a 8 de outubro. Se apenas um candidato se inscrever para a Presidência, este será eleito por declaração da Comissão Eleitoral, conforme o art. 32º do Estatuto da entidade.

Caso concorram dois ou mais candidatos, a Associação vai divulgar a data de abertura para votação. Os associados que votarem por correspondência receberão as cédulas em suas residências. Um link também será disponibilizado para votação no site.

Os votos pela internet somente serão válidos se efetuados até às 23h59 do dia 26 de outubro. No mesmo dia, também encerra-se o prazo para que os associados enviem a cédula com voto pelo correio.