Digite CPF sem traço e ponto.
Digite CPF sem traço e ponto.
Digite CPF sem traço e ponto.
Digite CPF sem traço e ponto.
NOTÍCIA
Eventos - 10/05/2018 14:49 | Atualizado 18/05/2018 02:22

São Paulo recebe Fórum Internacional Tributário. Inscrições abertas!

São Paulo recebe Fórum Internacional Tributário. Inscrições abertas!

FIT Brasil SP18 é promovido pela ANFIP, Fenafisco e Sinafresp com especialistas de vários países

A ANFIP e a Fenafisco, com a colaboração da Sinafresp, promovem de 4 a 6 de junho, no Teatro NET, da Vila Olímpia, em São Paulo (SP), a 1ª edição do Fórum Internacional Tributário (FIT Brasil SP18), com especialistas de vários países abordando sistemas tributários de países desenvolvidos e em desenvolvimento e colaborando com ideias para uma reforma que possibilite o desenvolvimento econômico e social do Brasil. O evento, que será realizado no Theatro NET SP, é imperdível. Confira aqui todas as informações.

Os ASSOCIADOS da ANFIP têm tratamento diferenciado! Isso porque os 50 primeiros inscritos NÃO PAGARÃO a inscrição para o FIT Brasil SP18. Então, se você quer participar com isenção da taxa, CLIQUE AQUI. Por este sistema, é possível acompanhar o quantitativo. Mesmo que atinja o número, é possível ficar na fila de espera, caso haja desistência. 

E tem mais! Dentre os 50 primeiros, a ANFIP vai sortear 10 inscritos para custear a passagem e a hospedagem. O sorteio será no dia 17 de maio.

O associado ativo inscrito que precisar da liberação de ponto para participar do evento pode comunicar essa necessidade no próprio sistema de inscrição, até o dia 16 de maio, para que a ANFIP, em cumprimento aos prazos previstos na Portaria RFB 631/2013, possa providenciar a liberação.

Aproveite e GARANTA SUA VAGA! Este evento será um marco para que mudanças fundamentais possam acontecer em nossa sociedade. 

Além dos debates, será feito o lançamento do Livro “A Reforma Tributária Necessária: diagnóstico e premissas”, resultado do trabalho do grupo de mais de quarenta especialistas que se debruçaram numa profunda análise do cenário tributário nacional.

FIT Brasil SP18 - Já na abertura do evento acontecerá a palestra magna com Marc Morgan, da Paris School of Economics. Aluno de Thomas Piketty, o jovem economista avançou em estudos sobre a concentração de renda no Brasil e as consequências sociais da distribuição desequilibrada das riquezas.

A programação traz ainda: Malka Guillot (França), Katja Rietzler (Alemanha), Michael Klitgaard (Dinamarca), Asa Hansson (Suécia), Natalia Milovantseva (Russia), Zhang Ping (China), AK Ramakrishnan (Índia), Sansia Blackmore (África do Sul), Juan Carlos Sabaini (Argentina), Dalmiro Morán (Argentina), Jorge Gaggero (Argentina), Oscar Ugarteche (México), Andres Knobel Tax (Inglaterra), Sol Picciotto (Inglaterra), Claudiney Pereira (EUA), Juan Pablo Jimenez (EUA) e Ignasi Puig Ventosa (Espanha).

As palestras estarão divididas em painéis abordando o sistema tributário europeu e dos BRICS; a experiência da América Latina, tributação internacional, com foco em sonegação, evasão e paraísos fiscais; tributação, bem-estar e patrimônio. Ao final haverá a assinatura da Carta de Consenso: “A Reforma Tributária Necessária: diagnóstico e premissas”.

 

Album da notícia