Digite CPF sem traço e ponto.
Digite CPF sem traço e ponto.
Digite CPF sem traço e ponto.
Digite CPF sem traço e ponto.
NOTÍCIA
Nos Estados - 14/06/2018 17:21 | Atualizado 15/06/2018 07:32

ANFIP apoia realização do Campeonato Unificado

ANFIP apoia realização do Campeonato Unificado

Boa notícia para os participantes da 29ª edição do Campeonato Unificado, que agora passa a ter apoio institucional da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP). A entidade formalizou a participação na terça-feira (12/6) por meio de seu presidente, Floriano Martins de Sá Neto.

“A ANFIP entende que as lutas por melhorias e para a carreira de auditoria são, sim, muito importantes, entretanto, preservar e promover a união é um aspecto relevante, uma vez que a convivência harmônica entre auditores ativos e aposentados fortalece sempre mais a categoria”, afirma Floriano por meio de nota.

“Assim”, continua o presidente da ANFIP, “apoiaremos a partir de agora o Campeonato Unificado, realizado há quase três décadas. Parabenizamos a nossa representante em São Paulo pela iniciativa, que promove o encontro e a confraternização entre os Auditores-Fiscais, e agradecemos a oportunidade de apoiar e participar do evento.”

O vice-presidente de Cultura Profissional, Esporte e Lazer da APAFISP – Associação Paulista dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil –, Walter Moraes Gallo, intermediou os últimos detalhes da negociação junto à entidade nacional. Ele acredita que a parceria será duradoura: “a nossa expectativa é que a Anfip permaneça conosco pelos próximos anos, inclusive na 30ª edição do Campeonato Unificado, que vamos realizar em 2019”.

Com o anúncio do apoio, a presidente da APAFISP, Maria Beatriz Fernandes Branco, reitera a confluência de ideias que faz das duas entidades parceiras históricas. “É o pensamento a ser seguido. Não importa quem vencerá as partidas: se servidores aposentados ou ativos, se de uma entidade ou outra”, analisa.

“Temos de ampliar o foco para o bem comum e, com este fim, proporcionar o melhor possível para nossos associados, independentemente do posicionamento ideológico e atuação das entidades. O esporte é uma atividade de congraçamento e, com o apoio da Anfip, Unafisco Grande ABC, associados, jogadores e familiares, faremos com que neste ano o campeonato seja ainda melhor”, ressalta a presidente da APAFISP.

O CAMPEONATO CONTINUA

Neste fim de semana haverá a segunda rodada na cidade de Águas de Lindoia com pensão completa. A APAFISP disponibiliza pacotes de hospedagem no Hotel Mantovani para jogadores e familiares que desejam prestigiar as partidas. Confira aqui detalhes sobre as reservas.

Os jogos:
Limeira/Campinas x Ararario/Aramar
ABC/GRU x Jundipira.

A terceira rodada será na cidade de São Pedro entre os dias 29 de junho e 1º de julho. A hospedagem será no Fonte Colina Verde e as reservas, com direito a pensão completa, poderão ser efetuadas junto à agência Sheila Turismo, parceira da APAFISP. Veja aqui mais detalhes sobre como participar.

Os jogos:
ABC/GRU x Ararario/Aramar
Jundipira x Limeira/Campinas.

Fonte: Apafisp.

Album da notícia