Digite CPF sem traço e ponto.
Digite CPF sem traço e ponto.
Digite CPF sem traço e ponto.
Digite CPF sem traço e ponto.
NOTÍCIA
Eventos - 11/10/2018 11:33 | Atualizado 11/10/2018 12:19

Vem aí o maior debate sobre a Seguridade Social. Marque em sua agenda!

Vem aí o maior debate sobre a Seguridade Social. Marque em sua agenda!

Nos 30 anos da Constituição, especialistas analisam a construção e a tentativa de desconstrução do sistema

Prepare-se! Vem aí o seminário 30 anos da Seguridade Social – Avanços e Retrocessos, promovido pela ANFIP e Fundação ANFIP. O evento será realizado dia 22 de novembro, a partir das 8h30, no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), e será aberto para a participação de toda a sociedade, entidades sindicais e classistas, instituições acadêmicas e parlamentares.

Já estão confirmados renomados especialistas brasileiros para o maior debate do ano sobre a Seguridade Social do Brasil. O seminário contará com a presença do professor Wagner Balera, coordenador do curso de metrado e doutorado de Direito Previdenciário da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo). Também estão confirmados, o presidente do Ieprev (Instituto de Estudos Previdenciários), advogado e professor de Direito Previdenciário, Roberto Carvalho, e a presidente do IBDP (Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário), Adriane Bramante, entre outros especialistas

O Sistema Previdenciário Brasileiro comemora neste ano, junto com a própria Constituição Federal, 30 anos de existência. “Teremos um instituto jurídico para debater o assunto e analisar o que avançou neste período e o que retrocedeu em termos de direitos sociais, além de abordar as perspectivas futuras”, destaca o presidente da ANFIP, Floriano Martins de Sá Neto.

Participe!

 

Album da notícia