Garanta já a sua vaga!

424

Chegou a grande oportunidade de você entender o funcionamento e sistematizar dados e informações sobre o papel e a missão do Poder Legislativo e, desta forma, participar ativamente do acompanhamento do processo decisório no Congresso Nacional.

A ANFIP e a Fundação ANFIP abriram as inscrições para a nova turma do curso Atuação Político-Parlamentar, por meio da plataforma Escola Virtual ANFIP (EvA), com os professores Antônio Augusto de Queiroz e Miguel Gerônimo. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março.

O curso constará de dois módulos. O primeiro será a distância, através da EvA, e o segundo, presencial, a ser realizado em Brasília, tendo como pré-requisito a conclusão do módulo virtual. Na segunda fase do curso, os participantes poderão percorrer os corredores do Congresso Nacional para entender na prática o dia a dia do trabalho parlamentar.

Faça já sua INSCRIÇÃO e reserve a sua vaga, clique aqui! Acesse www.escolavirtual.anfip.org.br e obtenha mais informações sobre o curso e como participar. Outras informações pelo escolavirtual@anfip.org.br.