Em sua fala, Miguel Nôvo relembrou o processo de criação da Estadual, no âmbito do Projeto ANFIP do Futuro, e destacou a importância deste momento, que reforça o compromisso de estar mais próximo e atender com mais eficiência os associados paulistas.
A presidente da Representação, Marinalva Braghini, manifestou a alegria e o sentimento de realização ao celebrar mais este passo histórico para a Associação: “Esta inauguração é um marco importante para a ANFIP e, principalmente, para os associados paulistas. Estamos começando essa representação do zero e isso torna tudo ainda mais significativo. Nada disso seria possível sem o empenho e a dedicação de pessoas que abraçaram este projeto com coragem e compromisso.”
Ela também agradeceu a todos que apoiaram o projeto e a instalação da ANFIP-SP, com destaque para os demais integrantes da diretoria da Estadual: Marleide Lacerda (vice-presidente), Dirce Leme Claro (secretária) e Maria Beatriz Branco (tesoureira).
O evento, que contou com a participação de diversos associados e de representantes da ANFIP Nacional, marcou o compromisso da Entidade com seus associados em São Paulo, defendendo seus interesses, fortalecendo os laços institucionais e contribuindo para o crescimento da ANFIP de forma ativa e comprometida.
Marinalva Braghini encerrou afirmando: “Esta Representação nasce aberta à participação, ao diálogo e à construção coletiva. Que este seja apenas o primeiro passo de uma trajetória de conquistas e de fortalecimento da nossa ANFIP em São Paulo.”