Receita Federal imagem comprada shutter

Associado da ANFIP é nomeado chefe da Divisão de Administração Aduaneira da 2ª RF

A ANFIP Nacional parabeniza o Auditor Fiscal e associado Felippe Antonio Araújo Sarkis pela nomeação para exercer a função comissionada executiva de chefe da Divisão de Administração Aduaneira da Superintendência Regional da Receita Federal do Brasil da 2ª Região Fiscal (PA).

Publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (30/10), por meio da Portaria RFB/SUCOR nº 944, de 28 de outubro de 2025, a nomeação representa reconhecimento à competência, ao comprometimento e à dedicação de Sarkis ao serviço público e à Receita Federal do Brasil.

A ANFIP celebra essa conquista e deseja ao associado muito sucesso neste novo e desafiador cargo, que amplia de forma significativa suas atribuições e responsabilidades.

Leia a portaria completa: Portarias de Pessoal RFB/SUCOR de 28 de outubro de 2025

× Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday
Visão Geral de Privacidade

Este website utiliza cookies de modo que possamos oferecer a melhor experiência de navegação possível. As informações de cookie são armazenadas no seu navegador e executa funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e nos ajuda a entender melhor as seções do nosso site e como exibir melhor o conteúdo mais adequado.