A ANFIP Nacional disponibilizou a plataforma com os candidatos a convencionais que concorrem às vagas para representar os estados na XXX Convenção Nacional Ordinária (CNO).
CLIQUE AQUI para conhecer todos nomes que disputam as vagas, por Unidade da Federação.
Depois de abrir a página, selecione o estado (em azul) e clique no “Ler mais” para visualizar todas as informações, como currículo e propostas de cada um.
A votação será realizada eletronicamente, a partir de 9 horas do dia 27 de junho até as 16h59 de 1º de julho, através do site da ANFIP Nacional. Todos os associados efetivos e em dia com suas obrigações estatutárias podem participar.
Confira também os documentos e todas as informações sobre a eleição de convencionais no hotsite exclusivo: https://www.anfip.org.br/convencionais2025/.
XXX CNO
A XXX Convenção Nacional da ANFIP (CNO) acontecerá de 24 a 27 de setembro de 2025, no Hotel San Marco, em Brasília (DF). O evento reunirá representantes de todo o país para discutir os rumos da Entidade, propor melhorias e fortalecer a atuação da Entidade no cenário nacional.
Todas as informações sobre o processo eleitoral dos convencionais, bem como os detalhes da Convenção, estão disponíveis no hotsite exclusivo do evento: https://convencaonacional.anfip.org.br.
Não deixe de participar! Conheça os candidatos, escolha seus representantes e ajude a construir o futuro da ANFIP!
