Informativo semanal Linha Direta nº 3325

Atenção para os destaques do Linha Direta desta semana! No dia 25/8, às 8h30, acontece o lançamento do livro Análise da Seguridade Social 2024 no Senado Federal. Já no dia 27/8, às 13h, a publicação será apresentada também na Câmara dos Deputados.

Confira ainda como foi a reunião de nomeação e posse dos representantes da ANFIP Nacional em São Paulo e no Rio Grande do Sul.

E você já conhece o FinANFIP? O benefício permite que todos os associados financiem a compra de equipamentos de informática. Os detalhes estão no informativo.

Boa leitura!

× Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday
Visão Geral de Privacidade

Este website utiliza cookies de modo que possamos oferecer a melhor experiência de navegação possível. As informações de cookie são armazenadas no seu navegador e executa funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e nos ajuda a entender melhor as seções do nosso site e como exibir melhor o conteúdo mais adequado.