Clube de Vantagens faz campanha de reembolso de valores gastos com frete

285

Diante da atual situação mundial, o Clube de Vantagens ANFIP, em parceria com a MarktClub, reconhece a necessidade de isolamento social e busca amparar todos os associados neste período. Para isso, em época de quarentena geral, a parceria está ampliando e aperfeiçoando serviços e produtos, a fim de oferecer o melhor aos filiados, no conforto de suas casas, com segurança e responsabilidade.

No período de 25 a 27 de março, será feita uma campanha de reembolso em auxílio às despesas dos associados. Durante esses três dias, será reembolsado todo o valor gasto com fretes, em qualquer compra feita no site dos itens de supermercado e medicamentos. Para participar, basta cadastrar a Nota Fiscal do produto ou serviço dentro do Clube de Vantagens. O valor gasto será depositado em conta corrente, em até 30 dias após o registro.

Tenha acesso à ampla rede de lojas de brinquedos, restaurantes com delivery, educação gratuita a distância, farmácias on-line, supermercados virtuais e entrega de alimentos naturais e orgânicos, sem sair de casa! Tudo isso no ANFIP Tem+ Vantagens: https://anfip.temvantagens.com.br/ .

Em caso de dúvidas, entre em contato com os Serviços Assistenciais: assistenciais@anfip.org.br ou (61) 98366-6006 (whatsapp) e 3251-8103/8108/8143.