Atenção, associados efetivos e quites! Dia 7 de março é a data final para as inscrições de candidatos a convencional. Os editais já foram divulgados pelas estaduais e os interessados em participar do pleito devem procurar a unidade ao qual é vinculado.

As eleições acontecem no dia 1º de abril. A proclamação e divulgação dos convencionais eleitos será feita pela ANFIP no dia 9 de abril.

O regulamento eleitoral pode ser conferido aqui. Confira ainda o cronograma das eleições.

× Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday
Visão Geral de Privacidade

Este website utiliza cookies de modo que possamos oferecer a melhor experiência de navegação possível. As informações de cookie são armazenadas no seu navegador e executa funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e nos ajuda a entender melhor as seções do nosso site e como exibir melhor o conteúdo mais adequado.