A ANFIP Nacional, representada pela vice-presidente de Serviços Assistenciais, Margarida Lopes de Araújo, e pelos associados Ariovaldo Cirelo e Nilza Garutti, prestigiou, nesta terça-feira (2/12), a sessão solene, no plenário da Câmara dos Deputados, em homenagem aos 80 anos da Geap Saúde.
O objetivo do evento foi destacar a importância da trajetória da autogestão na saúde suplementar do Brasil, evidenciando o compromisso contínuo com a excelência e a responsabilidade no atendimento de seus mais de 390 mil beneficiários, além de reconhecer a fase de expressivo avanço da Geap, que recentemente alcançou o maior crescimento de beneficiários das últimas três décadas.
A sessão contou com a participação de autoridades dos três Poderes da República, dos deputados Romero Rodrigues (PODE-PB) e Luiz Carlos Hauly (PODE-PR), de Janete Vaz, do grupo Laboratório Sabin, e de representantes de instituições, os quais ressaltaram o valor histórico da Geap para o país, a parceria histórica e a importância da combinação entre tecnologia, humanização e prevenção.
O diretor presidente Douglas Figueiredo apontou que a meta para 2030 é que a Geap seja a maior autogestão do Brasil, com qualidade, sustentabilidade e foco em ESG (ambiental, social e governança). Além de destacar: “oitenta anos não são 80 dias, é preciso muita energia e força para atingir essa marca e, ao mesmo tempo, comemorar um crescimento robusto. Tenho certeza de que, com o esforço de cada um, estamos escrevendo os próximos 80 anos de uma Geap cada vez mais fortalecida”.



