Benefícios

Auxílio Judiciário: Trata-se de um AUXÍLIO FINANCEIRO, concedido proporcionalmente ao período de contribuição com a Entidade. O período para cálculo é limitado a 50 mensalidades.


Financiamento de Equipamentos de Informática: Os associados da ANFIP podem ADQUIRIR EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA por meio de financiamento. O valor pode chegar a R$ 4 mil e ser pago em até 12 vezes.


Fundo de Auxílio Mútuo: O fundo de auxílio mútuo visa RESGUARDAR ainda mais a condição do associado nas situações em que ele mais pode precisar. Por exemplo, quando o plano de saúde não cobre algum caso grave de saúde, a ANFIP oferece auxílio por meio do fundo FAM.


Reembolso de Cursos: A ANFIP oferece um sistema de REEMBOLSO para algumas modalidades de cursos. Os de informática recebem até trezentos reais de reembolso, os de dança e yoga recebem até 50% do seu valor, o mesmo valor de reembolso ainda é oferecido aos cursos gerenciais referentes a gestão pública.


Auxílio Funeral: Ajuda de custo para o funeral do associado, que pode ser REQUERIDO POR QUALQUER FAMILIAR, no prazo de até dois anos após o óbito. O auxílio é pago pela ANFIP em, no máximo, dez dias úteis após o recebimento dos documentos.


ConsultÁgil: Material composto de tabelas e informações para CONSULTA EM AÇÃO FISCAL (antigo Zebrinha). O sistema está disponível online no site da ANFIP e cada usuário pode cadastrar até dois computadores para instalação. O ConsultÁgil leva maior praticidade e facilidade ao dia-a-dia do associado.


+ Convênios

Benevix/Unimed Vitória: Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos ativos, 107 hospitais próprios
e 11 hospitais-dia, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar. O plano de saúde oferecido pela parceria ANFIP/Unimed Vitória é administrado pela Benevix e está registrado na Agência Nacional de Saúde (ANS). Segue as regras estabelecidas pela lei 9.656/1998, garantindo atendimento em todo o Brasil nas cooperativas médicas que integram o Sistema Nacional Unimed.

Além de todas as coberturas previstas em lei, também oferece:

ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO E ACONSELHAMENTO MÉDICO TELEFÔNICO (*)
Pelo AMT, o usuário pode buscar informações a qualquer momento ou em qualquer situação, obtendo orientação e aconselhamento de um médico para diversas situações, como primeiros-socorros, esclarecimento de dúvidas sobre diagnósticos ou exames e efeitos colaterais de medicamentos.
A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico do mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional.
O sistema nasceu em 1967 e, hoje, é composto por 352 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 20 milhões de clientes em todo o País.

ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR 
Por meio de uma central de atendimento, os usuários recebem orientação profissional em casos de urgência e emergência. Médicos e enfermeiros fazem todo o atendimento possível por telefone e, se preciso, encaminham uma UTI Móvel.

ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO 
Quem faz o plano de saúde ANFIP/Unimed Vitória também recebe, sem custo adicional, proteção odontológica. A  cobertura garante consultas, urgência 24 horas, prevenção, tratamentos de gengiva e de canal, radiografias e cirurgias, conforme Rol de Procedimentos da ANS.

CENTRAL DE ATENDIMENTO EXCLUSIVA
Pelo 0800 704 6967, o associado protegido pela ANFIP/Unimed Vitória conta com atendimento telefônico diferenciado, oferecido apenas a quem faz parte do plano de saúde da ANFIP.

– ANFIP tem + Vantagens: Clube de Benefícios com descontos em centenas de empresas parceiras, com condições e preços diferenciados para compra ou contratação (viagens, hospedagens, educação, livraria, veículos, gastronomia, academia, produtos e serviços). ACESSE AQUI e ATIVE seu cadastro.

– Plano Odontológico: A ANFIP tem parceria com a operadora OdontoGroup, que oferece plano odontológico completo, com mais de 200 procedimentos inclusos, sem limite de utilização, além de atendimento de urgência 24h por dia, todos os dias e em todo território nacional. Os planos odontológicos da OdontoGroup ainda contam com uma ampla rede credenciada com mais de 900 especialistas cadastrados e distribuídos nas principais capitais do país. Confira aqui as condições.

– Jusprev: Plano de Previdência Associativa da ANFIP. O Planjus é um plano na modalidade de Contribuição Definida (CD), com regime de capitalização. É uma modalidade destinada aos associados da ANFIP e seus dependentes. A Jusprev ainda oferece Benefícios (Renda Mensal Programada, Renda Mensal Educacional, Renda Mensal por Morte, Renda Mensal por Invalidez) e Aportes (contribuições esporádicas que podem ser realizadas a qualquer tempo para a sua previdência. Ao fazer aportes, você aumenta o seu saldo e ainda pode deduzir até 12% de IR da sua renda bruta anual, caso faça a declaração completa). VEJA MAIS AQUI.

– Previx: A partir de agora, os associados da ANFIP têm novos benefícios exclusivos e incríveis descontos na contratação de seguro de automóvel, residência e de vida, com a SulAmérica Previx. CONFIRA AQUI MAIS INFORMAÇÕES.

– Banco Alfa: Produtos, serviços, consórcio e consignações diferenciados para os associados da ANFIP.