59 anos: Agafisp se reúne com representantes para organizar programação festiva

407

A diretoria da Agafisp, Estadual da ANFIP no Rio Grande do Sul, promoveu reunião on-line na manhã desta sexta-feira (23/4) com a participação de representantes da capital e do interior do RS, dando início à organização das festividades pelos 59 anos de fundação da entidade que transcorrem em 26 de maio.

Sob a coordenação do presidente Luiz Carlos Santos da Silva e da diretora Cultural e Social, Elisabete dos Santos Diniz, o encontro virtual recebeu participantes de Pelotas (Cilésia Veiga), Santa Maria (Liége Souza), Passo Fundo (Dilma Silva), Camaquã (João Evair Hugo), Caxias do Sul (Mateos Paludo) e Novo Hamburgo (Vilson Justin – que já havia participado em data anterior).

Segundo a diretora Elisabete, no dia 26, será realizado um evento através da plataforma Zoom Meetings, com conexão ao Canal da Agafisp no YouTube, com diversas atrações lúdicas e musicais, onde cada região também estará integrada através do seu representante.

Para participar do evento, os associados deverão se inscrever, até data a ser definida pela diretoria. Da mesma forma, há previsão de sorteio de diversos brindes do qual participam somente os associados que estiverem assistindo ao evento, devidamente identificados no YouTube.

Em breve, serão divulgados maiores detalhes, prazo e forma de inscrição e a programação completa da comemoração dos 59 anos da Agafisp.