A Auditora Fiscal da Receita Federal aposentada Aurora Maria Miranda Borges tomou posse, no dia 2 de março de 2026, como presidente da Estadual da ANFIP em Goiás (ANFIP-GO). A cerimônia foi realizada no Castro’s Park Hotel, em Goiânia (GO).
O evento reuniu autoridades, associados, familiares e convidados. Entre os presentes destacam-se os dirigentes da ANFIP Nacional, presidente Carlos José de Castro; vice-presidente Executivo, Miguel Arcanjo Simas Nôvo, e coordenadora do Conselho de Representantes, Cleide Almeida Nôvo.
Também participaram da solenidade o delegado da Receita Federal do Brasil em Goiás, Djalma Lustosa, autoridades municipais, e representantes do Sinait-GO (Auditores do Trabalho), Unafisco-GO (Auditores Fiscais da RFB) e Sindifisco-GO (Auditores Fiscais da RFB).
A diretoria da ANFIP-GO para o biênio 2026/2027 é composta por Aurora Maria (presidente), Hélio Bastos (vice-presidente), Marlene Alves (secretária), Orlei Guimarães (diretor financeiro), Marlene dos Santos (diretora administrativa) e Eurípedes Nunes (diretor jurídico).
O Conselho Fiscal tem como titulares Maria Ferreira de Freitas, Getúlio Borges e Maria Catarina de Oliveira. Como suplentes, integram o Conselho Carlos Faria e Rosilene de Sousa.
Durante o discurso de posse, Aurora Maria Borges destacou o papel institucional da ANFIP-GO e agradeceu a presença de associados, autoridades, familiares e amigos. A presidente afirmou que sua gestão terá como prioridade promover a integração e a união da categoria, além de ampliar oportunidades para o crescimento da entidade.
“Nenhum líder alcança resultado sozinho. Por isso, conclamo a todos a contribuir com ideias, críticas construtivas e participação ativa, no intuito de transformar desafios em oportunidades e sonhos em conquistas”, ressaltou a dirigente.
A ANFIP Nacional deseja sucesso à nova gestão e um mandato exitoso na condução da Associação Estadual goiana.



