Sucesso de público e animação na XXIII Festa Junina da ANFIP-MG

A ANFIP-MG realizou, no dia 18 de julho, a sua tradicional Festa Junina, que chegou à 23ª edição reunindo associados, familiares e amigos em uma noite de muita música, sabores típicos e confraternização. O evento foi realizado com apoio do Projeto Sociocultural da ANFIP Nacional. 

O evento aconteceu no espaço Amadoria, em Belo Horizonte (MG), e contou com a animação do DJ Deriz e do grupo musical formado pelos músicos Roberto Motta, Oziel Fernandes e Júnior Amaral, garantindo um repertório variado que embalou os convidados do início ao fim.

Além da música, não faltaram os tradicionais quitutes juninos: caldos de mandioca, feijão e canjiquinha, pipoca, salgados e uma grande variedade de doces fizeram sucesso entre os presentes. O correio elegante também trouxe momentos de descontração e interação entre os convidados, mantendo viva essa brincadeira tão típica das festas de São João.

Para fechar a noite com chave de ouro, os participantes ainda se reuniram em uma animada quadrilha, organizada pela associada Iris de Fátima Ribeiro dos Santos Lima, que conduziu todos com muita animação e garantiu ainda mais alegria à festa.

Os associados aprovaram a organização e o clima acolhedor da festa. “Parabéns a toda a diretoria da ANFIP-MG pela festa junina. Ambiente acolhedor, buffet delicioso e música animada. Tudo muito bem organizado. Foi uma noite incrível!”, destacou Maria de Lourdes Fonseca Chaves Lima.

Para Maria Emerenciana Barrige Jorge, a noite também foi inesquecível: “A festa junina da ANFIP-MG estava muito animada, quitutes deliciosos, local aconchegante. Tudo perfeito! Parabéns aos organizadores.”

Delson Roberto Braga de Souza destacou o ambiente e os detalhes que tornaram a noite especial: “A festa junina da ANFIP-MG foi uma maravilha. O Amadoria se mostrou um espaço muito acolhedor, com uma decoração típica que se misturava à beleza natural das árvores frutíferas. A banda animou a todos com músicas variadas, sem perder o tom junino, fazendo muita gente arrastar o pé e tirar os pés do chão. Os drinques exclusivos, até mesmo os não alcoólicos, e o buffet com caldos, pratos típicos e deliciosos espetinhos foram muito bem degustados por todos. Foi encantador estar ao lado — ou melhor, debaixo — de um pé de jabuticaba, em um deck suspenso nivelado com o piso, criando um clima único de confraternização. Que venham as próximas festas juninas!”

A ANFIP-MG agradece a presença de todos que prestigiaram mais essa edição e reforça o compromisso de seguir promovendo momentos de integração, lazer e fortalecimento dos laços entre os associados.

Acesse aqui a galeria completa de fotos do evento.

Fonte: ANFIP-MG

 

× Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday
Visão Geral de Privacidade

Este website utiliza cookies de modo que possamos oferecer a melhor experiência de navegação possível. As informações de cookie são armazenadas no seu navegador e executa funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e nos ajuda a entender melhor as seções do nosso site e como exibir melhor o conteúdo mais adequado.