ANFIP comemora com sucesso o Dia dos Pais

507

A ANFIP promoveu, na tarde desta sexta-feira (6/8), uma Live Especial em comemoração ao Dia dos Pais, figura tão fundamental a tantas famílias. O evento virtual foi um verdadeiro sucesso, tanto pela rica programação cultural quanto pelas homenagens, proporcionando a todos um momento de leveza e descontração. A live alcançou mais de 800 visualizações.

Realizando a abertura da comemoração, o presidente da ANFIP, Décio Bruno Lopes, enfatizou que, apesar da incerteza ocasionada pela pandemia, é extremamente importante promover eventos como este. “É um prazer comemorar e saudar todos os pais e ter um momento da família anfipiana, em que deixamos nossas obrigações mais pesadas, para nos alegrar”, disse.

Participaram, apresentando belas homenagens aos pais, o ex-presidente da ANFIP Antônio Rodrigues de Sousa Neto, que falou sobre sua percepção sobre a data, e o vice-presidente Executivo, Márcio Humberto Gheller, que abordou os desafios de conciliar a vida profissional e familiar, buscando se manter presente na rotina dos filhos.

O encontro também contou com a participação do médico Ítalo Rachid, que falou sobre longevidade saudável e detalhou 5 hábitos importantes para envelhecer com saúde. Já o humorista, poeta e palestrante Rossini Macedo, que dá vida ao Tonho dos Couros, um personagem alto astral, apresentou suas piadas temáticas garantindo a risada de todos. Também contribuiu com o evento o associado Paulo Emílio Catão, cantor e compositor, que abrilhantou a live com sua voz e violão.

Durante a transmissão foram sorteados 3 vale-compras (R$ 1 mil, cada), 2 churrasqueiras, 2 smartwatchs, 1 tablet, 1 smartphone e 1 smart TV Led. E, com patrocínio da Marktclub, parceira da ANFIP por meio do Setor de Serviços Assistenciais, coordenada pelo vice-presidente Ariovaldo Cirelo, foram sorteados 1 Adega Brastemp 12 garrafas, com painel touch e 1 Kindle 10ª geração, com bateria de longa duração. Levaram os prêmios os colegas:

846 – Benedito Cerqueira Seba (MT)

842 – Ericson Pereira Lima (PE)

829 -Sebastião da Silva Lima (MG)

253 – Hamilton Alves Franco (MG)

864 – José Humberto Quevedo Melo (RS)

57 – Luiz Kazuo Kague (SP)

529 – Almira Amélia Fernandes Brustolini (MS)

34 – Maria Eliene de Queiroz (CE)

492 – João Orlando dos Santos (SE)

751 – Walkyria Altafini Nasser Eibeiro Nogueira (SP)

303 – Maria de Lourdes Bori Fogliato (GO)

519 – Marcus Augustos Sabóia Rattacaso (CE)

Aqueles que não puderam acompanhar, fiquem tranquilos, a live pode ser assistida AQUI.