ANFIP tem uma trajetória baseada no respeito e no compromisso com os associados

439

A ANFIP é uma entidade associativa sólida, respeitada, representativa e séria! Sua história tem mais de 70 anos, sempre baseada na transparência e no respeito aos associados, colaboradores, parceiros, inclusive, aos seus concorrentes.

Colocar em dúvida a trajetória da entidade e a honestidade com que trabalha é desonesto não só com a instituição ANFIP, mas, com os associados e com todos os Auditores Fiscais que se dedicam e se dedicaram, desde a década de 1950, na defesa da carreira, da Seguridade Social, da Administração Tributária, da Previdência Social, do serviço público brasileiro e da sociedade.

A ANFIP jamais abrirá mão da transparência, comprometimento e defesa dos interesses de seus associados! Aqui não há espaço para fake news nem para venda de ilusões!

Recentemente, a ANFIP trouxe grandes novidades no plano de saúde Unimed Vitória, que representam maiores benefícios e vantagens aos associados participantes.

Os associados comemoraram e a concorrência se incomodou!

Mas, o compromisso da entidade é com você, associado, e é pelo fortalecimento dessa ANFIP, septuagenária, que se busca, constantemente, ampliar a gama de benefícios ao quadro associativo e seguir na defesa dos interesses dos Auditores-Fiscais e na valorização da carreira.

Ressalta, ainda, que seus canais de comunicação estão sempre abertos e que quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas diretamente com a ANFIP, pelos diversos meios disponibilizados no site, no link https://www.anfip.org.br./contato.