Planeje o futuro da sua família com a Jusprev

300

Agora ficou mais fácil planejar um futuro com proteção e segurança para você e sua família. Por meio da campanha “Juntos Somos a Jusprev”, que foi prorrogada até março de 2022, a entidade está oferecendo condições especiais para novas adesões ao plano exclusivo de benefícios previdenciários, o PlanJus. Com ele, você conta com quatro modalidades de renda mensais: Programada, Educacional, por Morte e por Invalidez (saiba mais aqui).

E o melhor: a solicitação pode ser feita de forma 100% digital! Primeiro você preenche seus dados na plataforma exclusiva (aqui) e realiza a assinatura eletrônica certificada; tendo, em seguida, os dados preenchidos checados pela equipe da Jusprev. Na contratação da Renda Mensal Programada, a equipe irá confirmar o seu vínculo associativo com a ANFIP. Já na contratação de coberturas de risco (Renda Mensal por Morte ou Renda Mensal por Invalidez), os dados serão confirmados com a seguradora responsável.

É possível solicitar consultoria personalizada no momento do preenchimento da proposta ou através do e-mail consultoria@jusprev.org.br. Lembrando que a adesão também pode ser feita por cônjuge, familiares e dependentes financeiros indicados pelos associados. Não perca tempo!

Faça uma simulação agora mesmo pelo link www.jusprev.org.br/incentivo.