Última semana para aderir ao Plano de Saúde com carência zero e condições especiais; confira!

520

O acesso à saúde é fundamental para garantir segurança e maior qualidade de vida, principalmente em meio à pandemia. Pensando nisso, a ANFIP e a Benevix, administradora do plano de saúde Unimed Vitória, lançaram a campanha Carência Zero*, válida até 31/12/21, a fim de incentivar a contratação por parte dos associados e proporcionar mais tranquilidade a toda a família.

Além disso, o plano de saúde foi reformulado e passa a oferecer diferenciais de mercado, com uma nova tabela de mensalidades e descontos exclusivos; bem como isenção de seis mensalidades associativas da ANFIP para novas adesões; reajuste de mensalidades somente em fevereiro de 2023; e plano odontológico sem custo de mensalidades ou coparticipações. É isso mesmo!

Para fazer a adesão, os Auditores Fiscais podem entrar em contato com a Benevix pela Central de Vendas 0800 591 0534.

A campanha é exclusiva para associados e seus dependentes; portanto, caso ainda não seja, clique aqui e preencha o formulário. É rápido e fácil, aproveite!

*Carência Zero exceto Parto (300 dias) e CPT – Cobertura Parcial Temporária (720 dias). Campanha válida para contratos 6848 (Enfermaria e Apartamento) e 8052 (Rede Diferenciada).