Noite festiva de Confraternização Natalina e 40 anos da ANFIP-PB 

Na noite de 17 de dezembro, a ANFIP-PB realizou sua tradicional festa de encerramento de ano que teve como ponto alto a Confraternização Natalina e a comemoração dos 40 anos de fundação da então APFIP Associação Paraibana dos Fiscais de Contribuições Previdenciárias e hoje ANFIP-PB Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil no Estado da Paraíba. 

Além de seus associados e familiares, prestigiaram o evento o delegado-adjunto da Delegacia Receita Federal na Paraíba, Francisco Gildázio; o presidente da Delegacia Sindical do Sindifisco em João Pessoa, Carlos Delson Santiago; as vice-presidentes da ANFIP Nacional, gestão 2024-2025, Rita de Cássia Cavalcanti e Lucimar Ramalho. Também os presidentes da APFIP/ANFIP-PB nestas quatro décadas (1985 a 2025), que foram homenageados pela relevante contribuição para que a entidade prosperasse e se mantivesse sempre ativa na luta pelos seus associados. 

Na oportunidade, tomaram posse os integrantes dos Conselhos Executivo e Fiscal da ANFIP-PB eleitos para o triênio 2026-2028.  

Foi uma noite de encontro de grandes e velhos amigos que deram o brilhantismo e fizeram a alegria desse evento que mais uma vez contou com a importante parceria do Projeto Sociocultural da ANFIP Nacional para sua realização. 

Com um maravilhoso buffet da Sonho Doces Recepções, a bela decoração assinada por Alice Fernandes e o clima contagiante proporcionado pela música excelente de Beto Ribeiro, a confraternização se estendeu até a meia noite marcada pela animação e alegria de todos.

Empossados para o Conselho Executivo

Presidente – Severino Felipe da Silva

Vice-Presidente Executivo – Maria dos Remédios Bandeira

Vice-Presidente de Finanças e Controle Orçamentário – Ivonete Maria Macêdo Campelo

Vice-Presidente de Política de Classe e Assistência ao Associado – Alcir Morais de Lucena

Vice-Presidente de Administração, Patrimônio e Cadastro – José Avelino da Silva Neto

Vice-Presidente de Comunicação Social e Eventos – Maria Janeide da Costa Rodrigues e Silva

Empossados para o Conselho Fiscal

Evando Ricardo da Silva – 1º titular

Elias Alves dos Santos – 2º Titular

Lucimar Ramos de Lima Ramalho – 3º Titular

Isamarques Estevam Ramalho – Suplente

× Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday
Visão Geral de Privacidade

Este website utiliza cookies de modo que possamos oferecer a melhor experiência de navegação possível. As informações de cookie são armazenadas no seu navegador e executa funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e nos ajuda a entender melhor as seções do nosso site e como exibir melhor o conteúdo mais adequado.