Comissão do Estatuto analisa propostas para atualização do documento

A Comissão de Revisão do Estatuto da ANFIP Nacional realizou, nesta quarta-feira (26/2), mais uma reunião para dar continuidade aos trabalhos de elaboração da proposta do novo Estatuto da Entidade. Coordenado pelo vice-presidente de Assuntos Fiscais, Crésio Pereira de Freitas, o encontro contou com a supervisão conjunta do vice-presidente Executivo, Gilberto Pereira, e do coordenador do Conselho de Representantes, Carlos José de Castro.

O presidente nacional Miguel Nôvo também participou da discussão, reforçando o compromisso do Conselho Executivo com a modernização e a transparência do processo. “Estamos empenhados em construir um documento que reflita as demandas atuais da categoria e que garanta a sustentabilidade da nossa Entidade para os próximos anos”, afirmou.

Durante a reunião, foram analisadas propostas de alterações e readequação do Estatuto Social, visando atualizá-lo às necessidades atuais da categoria e à legislação vigente. O documento final, com a consolidação das propostas, será apresentado na V Convenção Nacional Extraordinária da ANFIP, que acontecerá de 26 de abril a 1º de maio de 2025, em Brasília. Ocasião em que será debatido e votado pelos convencionais.

× Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday