Geap recorre e liminar que impedia reajuste de plano é suspensa

A ANFIP informa que a medida liminar de suspensão do reajuste do plano de saúde da Geap para os associados usuários acima de 59 anos foi reformada, na sexta-feira (8/3), pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios.

A Geap interpôs agravo de instrumento, que teve o efeito suspensivo concedido para derrubar a liminar da Associação, deferida pelo juiz da 21ª Vara Cível de Brasília.

A ANFIP informa a todos que irá recorrer da decisão.

× Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday
Visão Geral de Privacidade

Este website utiliza cookies de modo que possamos oferecer a melhor experiência de navegação possível. As informações de cookie são armazenadas no seu navegador e executa funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e nos ajuda a entender melhor as seções do nosso site e como exibir melhor o conteúdo mais adequado.