ANFIP e Associações Estaduais retomam calendário de eventos socioculturais

50

A ANFIP, em conjunto com as Associações e Representações Estaduais, reiniciou o calendário de eventos do Projeto Sociocultural, com o objetivo de promover a integração e confraternização entre seus associados em todo o país. Sob a coordenação do Comitê Gestor, agora liderado pela Auditora Fiscal e vice-presidente da Estadual do Amazonas (ANFIP-AM), Cleide Almeida Nôvo, diversas atividades foram aprovadas.

No dia 13 de março, às 10 horas, a Estadual de São Paulo (ANFIP-SP) realizará Encontros Interativos no Ipê Center Hotel. Para confirmar presença, os interessados devem enviar um e-mail para juridico@anfip-sp.org.br.

Em 19 de março, às 14 horas, terá início o primeiro de uma série de três eventos promovidos pela ANFIP-RJ, com uma Palestra/Treinamento sobre Imposto de Renda. O evento ocorrerá na sede social da Associação do Rio de Janeiro, sendo necessário confirmar presença pelo e-mail eventosrj@anfip.org.br.

Também no mês de março, dia 21, às 19 horas, a ANFIP-SC realizará um Espetáculo Cultural e conhecimento da história regional. Será no Docas do Mercado Público. Para participar, basta confirmar presença pelo email anfipsc@gmail.com.

Já no dia 12 de abril, às 12 horas, a ANFIP-PR vai comemorar os 56 anos da Estadual paranaense, com um almoço no Ristorante Porta Romana. Todos os detalhes de inscrição e confirmação podem ser obtidos pelo e-mail afippa@afippa.org.br ou pelo telefone (41) 99625-6099 – WhatsApp.

Para receber os comunicados sobre os próximos eventos e ações da Entidade via WhatsApp, é necessário salvar o número (61) 98289-5150, da Comunicação Social, e enviar uma mensagem registrando interesse no conteúdo.

Fique atento e participe, sua presença é fundamental!