Imperdível: ANFIP inaugura plataforma de serviços jurídicos para associados e seus familiares

740

A ANFIP inicia o ano de 2024 com o pé direito e o lançamento de mais um benefício exclusivo: uma plataforma inédita de serviços advocatícios com desconto para associados e seus familiares!

O projeto faz parte do plano de modernização e aperfeiçoamento pensado pela atual gestão para os próximos dois anos, com o objetivo de proporcionar as melhores oportunidades e promover maior integração com o corpo associativo em todo o Brasil.

Como funciona

A Entidade quer estar presente na vida dos associados, oferecendo apoio em momentos desafiadores da vida, como a perda de um ente querido, uma colisão no trânsito ou planejamento tributário. Para isso, firmou parceria com o escritório Farag, Ferreira & Vieira Advogadas e Advogados, que será responsável pelo atendimento do convênio nas áreas Cível, Familiar, Penal, Tributária, Previdenciária e outras.

E o melhor: a prestação de serviços advocatícios terá redução no valor dos honorários, sendo cobrado apenas 50% dos valores fixados pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do estado do filiado. O benefício estende-se a seus pais, filhos e netos.

Todo o processo é feito por meio da plataforma, de forma simples e prática. Acesse aqui e confira!

Sobre o escritório

O Farág, Ferreira e Vieira Advogadas e Advogados tem atuação nacional e conta com sedes físicas em Brasília, Cuiabá, Rio de Janeiro, São Paulo e Santarém. É possível entrar em contato de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, pelo telefone (61) 3380-1567 ou pelo WhatsApp (61) 99926-9216 (necessário se identificar como associado da ANFIP).