Licença-prêmio em pecúnia: Associados aprovam proposta de acordo da AGU

Os associados substituídos processualmente na ação coletiva de conversão da licença-prêmio por assiduidade em pecúnia aprovaram, por maioria simples dos participantes, a proposta de acordo da Advocacia-Geral da União (AGU) para encerrar o processo em questão.

A votação aconteceu nesta segunda-feira (11/8), em assembleia deliberativa realizada por meio eletrônico. Com a aprovação, o acordo coletivo será assinado com a AGU por meio do escritório Mota & Advogados Associados. O juiz homologará o acordo e o processo será extinto, com a expedição dos precatórios.

A votação é coletiva e vinculante, ou seja, a decisão da maioria prevalecerá para todos os substituídos do processo.

A proposta prevê:

– Deságio de 20% sobre o valor reconhecido pela União Federal;

– Desconto de 7% a título de honorários advocatícios.

A ANFIP Nacional agradece a participação dos interessados. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail juridico@anfip.org.br.

× Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday
Visão Geral de Privacidade

Este website utiliza cookies de modo que possamos oferecer a melhor experiência de navegação possível. As informações de cookie são armazenadas no seu navegador e executa funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e nos ajuda a entender melhor as seções do nosso site e como exibir melhor o conteúdo mais adequado.